Páginas

segunda-feira, 4 de julho de 2016

Peregrinação da imagem de Nossa Senhora Aparecida chega a Quixaba



A Imagem milagrosa de Nossa Senhora Aparecida foi encontrada no rio Paraíba do Sul no ano de 1717. Portanto, em 2017 a aparição da imagem completará 300 anos. Em comemoração à data, o Santuário Nacional de Aparecida promove o Jubileu “300 anos de bênçãos”, com uma programação devocional e obras de fé que vão nos preparar para o grandioso tricentenário. A informação é do Blog do Professor Valdemir.

Imagens peregrinas estão sendo enviadas a diversas Arqui (Dioceses) para todo o Brasil. Em nossa Diocese de Afogados da Ingazeira, a peregrinação iniciou no dia 19 abril, ainda na Basílica de Aparecida, quando o Bispo Diocesano D. Egidio Bisol, alguns padres e leigos receberão do Santuário Nacional a réplica da Imagem de Aparecida.

No dia 24 de abril e já no Pajeú a imagem começou a peregrinação em nossa Diocese com uma concelebração presidida pelo Sr. Bispo e concelebrada pelos padres da diocese na Cidade de Serra Talhada. 

A imagem chegou a Cidade de Quixaba depois de passar por cidades como Serra Talhada, São José do Belmonte, Santa Cruz da Baixa Verde, Triunfo, Calumbi e Flores. A imagem fica essa semana na Paróquia de São Sebastião e depois seguirá para a cidade de Carnaíba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário