Páginas

sexta-feira, 15 de julho de 2016

Prefeita Cida Oliveira entregará em breve quadra poliesportiva aos solidanenses



Faltam poucos dias para a população de Solidão, localizada no interior de Pernambuco, ser presenteada com uma quadra poliesportiva que está sendo construída na Rua Antônio Marques de Araújo, no centro da cidade. A obra está na fase de conclusão e vai proporcionar lazer e entretenimento aos moradores da rua citada, como também de ruas vizinhas.


A quadra está sendo construída com recursos próprios, e vai receber o nome de Luis Bezerra. Estão sendo investidos na obra R$ 154.581,48 (Cento e cinqüenta e quatro mil, quinhentos e oitenta e um reais e quarenta e oito centavos). Com esta nova ação, já são 03 quadras implantadas no município só no governo da prefeita Cida Oliveira, as outras duas, é uma no Sítio Jardim e outra próxima do campo de futebol “O Carlão”.


Comprometida com a prática de esportes, a gestora procurou valorizar também esta área, uma vez que quem pratica qualquer modalidade esportiva, tem mais saúde. A quadra é coberta e fica localizada em uma ótima localidade. Falando ao nosso blog, Cida disse da importância dessa ação:

“É uma obra que visa, além da prática de esporte, a inclusão social dos jovens da Sede e da Zona Rural. Isso também tem sido uma preocupação do nosso governo, em buscar recursos para serem investidos no esporte”, concluiu Cida.












Nenhum comentário:

Postar um comentário