Páginas

sábado, 30 de julho de 2016

Prefeita Cida Oliveira realiza sonho e inaugura quadra poliesportiva com a presença de multidão em Solidão



Na noite desta sexta-feira (29), a Prefeita Cida Oliveira (PSB) presenteou os solidanenses com a entrega de uma quadra poliesportiva, que recebeu o nome de Luiz Bezerra da Silva, localizada na Rua Antônio Marques de Araújo, no centro de Solidão.

Uma multidão compareceu para prestigiar o evento que teve início por volta das 16hs com o corte da fita, em seguida o discurso da prefeita, e depois teve jogos nas modalidades futsal, basquete e handebol. 

Moradores receberam de braços abertos mais esta ação por parte do governo municipal, que tem uma preocupação com os desportistas do município, tanto para quem mora na sede, quanto para quem reside na Zona Rural.

Em suas palavras a gestora falou da importância da obra, aproveitou para anunciar que mais obras serão inauguradas.


“É com muita honra e com muita alegria que eu entrego a comunidade solidanense esta quadra, não só a estudantes, mais as pessoas que gostam de praticar esportes, esta ação vai proporcionar lazer e entretenimento aos moradores da Sede e Zona Rural. E desde já convido-os para a próxima inauguração de outra quadra que será no Sítio Jardim, também vai ter a inauguração do Posto de Saúde do São Francisco, a Escola do Povoado de Pelo Sinal já foi concluída, também vai ter a inauguração da Praça de Alimentação, e vamos realizando obras que é prioridade para a população de Solidão”, disse Cida.

A quadra foi construída com recursos próprios, e foram investidos R$ 154.581,48 (Cento e cinqüenta e quatro mil, quinhentos e oitenta e um reais e quarenta e oito centavos). Com esta nova ação, já são 03 quadras implantadas no município só no governo da prefeita Cida Oliveira, as outras duas, é uma no Sítio Jardim e outra próxima do campo de futebol “O Carlão”.

No evento estiveram presentes secretários, diretores e representantes da equipe de governo como dona Celma, Jeânia, Maria Aparecida, Silvia, Antônio Correia e demais pessoas que fazem parte do governo.


A gestora deu o ponto pé inicial para a realização de partidas de algumas modalidades, que foram realizadas logo depois do cerimonial. 































Nenhum comentário:

Postar um comentário