Páginas

sábado, 2 de julho de 2016

Prefeitura de Tabira entrega ESF



1

Na noite desta sexta (01) o prefeito Sebastião Dias, junto com sua equipe de governo e autoridades,  inaugurou a Estratégia de Saúde da Família – ESF do Bairro João Cordeiro.

A  ESF está estruturada e equipada para oferecer melhores condições de atendimento a todos daquela área de abrangência, bem como melhor condições de trabalho para toda a equipe de Saúde, segundo nota. A informação ta no Blog de Nill Júnior.

O patrono, o saudoso senhor  João Cordeiro foi muito lembrado e enaltecido pelos oradores da noite. Familiares e amigos presentes ficaram emocionados. Seu nome é  reconhecido por suas realizações na história de Tabira. O terreno da ESF era de sua propriedade e foi doado ao município para tal fim.

“Se sinto muito honrado em inaugurar essa obra tão estruturada que irá beneficiar toda a população deste bairro e em especial por ter na placa desta obra o nome do grande homem que foi João Cordeiro. À equipe de saúde peço que sempre em primeiro lugar venha sempre  a total dedicação no atendimento a quem aqui vier”, destacou Sebastião Dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário