Páginas

sábado, 16 de julho de 2016

Situação da Travessa Otavio Vasco em Carnaíba é de fazer vergonha, e o Governo do povo forte não se mobilizou para fazer manutenção recentemente


Essas fotos foram há meses atrás através do nosso blogf, hoje está muito pior
Andar pela Travessa Otávio Vasco em Carnaíba, interior de Pernambuco, é um desafio, é correr riscos. São tantos os buracos que são decepcionantes. Os moradores há muito tempo que vem vivendo com esse problema, e o pior é que a gestão do prefeito Zé Mário não fez nada recentemente para resolver o problema, quando se podia fazer alguma coisa não foi feito, agora que já está quase começando as eleições municipais, não se sabe se é permitido fazer conserto no local.

Essa travessa é apenas uma delas que vive nessa situação. Se circular pela cidade vai se notar a buraqueira que é uma das marcas desta gestão. Às vezes a prefeitura até se esforça para fazer manutenção nos locais que estão com esse problema, mais com o pouco espaço de tempo, a buraqueira aparece de novo.

Moradores esperam que no próximo ano a rua tenha outro visual, já que se iniciará uma nova gestão a partir de primeiro de janeiro de 2017.



Nenhum comentário:

Postar um comentário