Páginas

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Zeca e Júlio rompem politicamente com o prefeito Guga Lins de Sertânia


Folha das Cidades

Os deputados trabalhistas Júlio Cavalcanti (estadual) e Zeca Cavalcanti (federal), não vão mais apoiar a reeleição do prefeito de Sertânia, Guga Lins (PSDB). Em nota lançada para a imprensa estadual, os dois parlamentares anunciaram o rompimento com o prefeito tucano após uma parceria de quatro anos.

Na nota, Zeca e Júlio afirmam que Guga não integra mais seu grupo político e que vão ficar neutros na sucessão municipal aonde o prefeito vai enfrentar o deputado estadual Ângelo Ferreira (PSB). Eles também destacam seu compromisso com o município de Sertânia e que, mesmo rompidos politicamente com o prefeito vão continuar trabalhando pelos sertanienses.

Eleito em 2012 ao derrotar a esposa do deputado Ângelo Ferreira, Guga Lins (PSDB) teve como aliado de primeira hora os deputados Júlio e Zeca Cavalcanti, importantes forças políticas responsáveis pelo sucesso eleitoral do tucano. No lado de Cleide Ferreira, o governador Eduardo Campos (falecido) era a grande estrela dos comícios. Do lado de Guga, Zeca Cavalcanti era o exemplo de administrador que empolgava o eleitorado sertaniense. Confira abaixo a nota dos deputados trabalhistas.

Caro amigo,

Desde 2010 quando da primeira eleição do deputado estadual Júlio Cavalcanti, passando pela eleição do atual prefeito em 2012 e da reeleição de Júlio e da eleição de Zeca Cavalcanti para a câmara federal em 2014 construímos uma parceria com o município e o povo de Sertânia.

Em 2012, dedicamos nossos esforços ao lado de amigos e correligionários para elegermos o atual prefeito Guga Lins, pondo fim a um ciclo de poder de um grupo que se mantinha há 16 anos à frente da Prefeitura de Sertânia.

Agora em 2016, anunciamos nosso afastamento político do prefeito Guga Lins, assumindo a posição de neutralidade diante da disputa eleitoral que se aproxima, sem no entanto deixamos de estar presente no município ao lado de amigos, correligionários e lideranças que sempre nos acompanharam. A partir desta data, o prefeito de Sertânia não integra mais o grupo político dos deputados Júlio e Zeca Cavalcanti.

Reafirmamos que mesmo rompidos com o atual prefeito, não apoiando a sua reeleição, vamos continuar trabalhando pelo crescimento e o desenvolvimento de Sertânia, certos de que a melhoria da qualidade de vida do povo deve estar sempre acima das disputas políticas.

Zeca Cavalcanti – Deputado Federal (PTB-PE)

Júlio Cavalcanti – Deputado Estadual (PTB-PE)

Nenhum comentário:

Postar um comentário