Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2016

Agência do Trabalho divulga vagas para Sagueiro, Petrolina e Araripina


carteira-de-trabalho

Segundo postagem do meio de comunicação de Alvinho Patriota, a Agência do Trabalho de Pernambuco enviou para nossa redação nesta quarta-feira (03) as vagas de emprego que estão disponíveis em todo o Estado. Como temos um enfoque mais regional, vamos expor as vagas em aberto nos municípios de Salgueiro, Petrolina e Araripina, no Sertão.

Em Salgueiro estão disponíveis duas vagas, uma para Mecânico com Ensino Fundamental incompleto e seis meses de experiência, e a outra para Vendedor pracista, com seis meses de experiência e Ensino Médio completo.

Na cidade de Petrolina as vagas são para Eletricista de manutenção industrial (1), Auxiliar de mecânico de autos (1), Operador de caldeira (1), Chefe de departamento de pessoal (1), Gerente de serviços de oficina (1), Masseiro (massas alimentícias) (1), Mecânico de manutenção de tratores (1) e Pizzaiolo (1).

Já em Araripina, há vagas de emprego para Auxiliar de cozinha (3), Auxiliar de limpeza (2), Churrasqueiro (2), Garçom (3), Cozinheiro geral (3) e Vendedor interno (1). Mais informações podem ser obtidas nas Agências do Trabalho dos municípios citados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário