Páginas

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Ao contrário do que foi anunciado em meios de comunicação, Dr. Jailson fez um discurso sábio e inteligente, mostrando estar mais do que preparado para assumir Quixaba



Na convenção realizada no último dia 03 de agosto pelo PSB (Partido Socialista Brasileiro), aliado com – PMDB - PSL e PROS que homologou as candidaturas do médico Dr. Jailson Paixão, e do Subtenente Cícero Grande, ficou mais do que comprovado em seus discursos, que estão mais do que preparados para o desafio de uma administração municipal.

Ao contrário do que foi informado a respeito do seu discurso no dia da convenção, em meios de comunicação desta segunda – feira (8), são palavras que não procedem, são inverdades. A oposição não irá se desestabilizar, pois está firme e forte na batalha.

Dr. Jailson em suas palavras inteligentes ao discursar, agradeceu a todos que estiveram prestigiando sua convenção, falando em cada localidade que compõe o município de Quixaba, exceto as autoridades que estiveram presentes e que estão apoiando o socialista.

Se dirigindo a cada setor, falou no que se pode ser feito em áreas como saúde, agricultura, educação, infra-estrutura, cultura e muito mais, mostrando que é capaz, e é como se fosse veterano na política.

Dr. Jailson teve seu ingresso politicamente, desde que famílias quixabenses pediram para que ele fizesse parte do projeto político em Quixaba, tanto é que a convenção lotou a quadra de esportes, ficando pessoas do lado de fora dela, por que no interior estava muito cheio, deixando o grupo governista surpreso.


A MULTIDÃO FEZ A FESTA NA CONVENÇÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário