Compesa divulga lista de candidatos aprovados no concurso público


Compesa (Foto: Compesa/Divulgação)

A Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) divulgou, nesta quarta-feira (17), o resultado do concurso público para o preenchimento de 65 vagas. A lista dos candidatos aprovados está disponível no siteda comissão organizadora, a Fundação Getúlio Vargas (FGV),e no portal  da Compesa. Foram disponibilizados 24 cargos para o nível superior e 41 para o nível médio.

As vagas foram disponibilizadas para diversos municípios do Estado. As primeiras contratações podem ser realizadas ainda este ano. O prazo de vigência do concurso é de um ano, sendo prorrogável por igual período.

Os empregos são regidos pela Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além da remuneração, os empregados da companhia são contemplados com política que prevê progressões salarias por mérito e por antiguidade, bem como participação nos resultados.

Eles recebem atualmente os benefícios de plano de saúde e plano odontológico (empregado e dependentes), previdência privada, vale-alimentação e auxílio-educação.

A seleção
Mais de 11 mil pessoas se cadastraram no concurso público. Para analista de gestão/biólogo, a concorrência chegou a 764 candidatos para uma única vaga. Já Analista de Gestão/Médico do Trabalho registrou a menor disputa do certame, 15 candidatos por vaga. Os salários oferecidos pela instituição variam de R$ 1.844,51 a R$ 7.480,00.

Com 2.399 candidatos, o cargo de analista de gestão/advocacia recebeu o maior número de inscritos do concurso. Eles disputaram quatro vagas em todo estado. Os cargos mais procurados foram: técnico em segurança do trabalho (1.483 inscritos para quatro vagas) e saneamento (1.024 inscritos para 23 vagas). Ao todo, a Compesa recebeu 11.132 inscrições validadas.As provas foram realizadas no dia 17 de julho. ( Do G1 PE )

Comentários

Anterior Proxima Página inicial