Páginas

quarta-feira, 10 de agosto de 2016

Curso de Cabeleireiro em Serra Talhada com inscrições abertas



A área de Beleza é bastante competitiva, por isso, para obter sucesso profissional em meio à concorrência é preciso se destacar tendo diferenciais na qualidade do serviço e do atendimento. Para quem está em busca de qualificação no segmento, o Senac está com inscrições abertas para duas turmas do curso de Cabeleireiro na cidade de Serra Talhada. As aulas da turma da manhã iniciam no dia 15/8/16 e vão até 19/1/17, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h. Já a turma da noite inicia em 3/10/16 e vai até 28/4/17, de segunda à sexta, das 19h às 22h.

No curso, os alunos vão aprender a trabalhar de forma proativa, com criatividade e numa visão empreendedora. Durante os oito meses de aula, serão desenvolvidas habilidades como higienização, escovação, cortes em linhas e ângulos, coloração, cauterização, entre outras. Os alunos também serão estimulados a exercer a capacidade de comunicação e organização, o que são pontos fortes para o relacionamento com cliente e para o crescimento do negócio.

Para efetuar a matrícula, os interessados devem comparecer ao Senac, localizado na Praça Barão do Pajeú, nº 911, Centro, Serra Talhada, portando cópias do CPF, RG e comprovante de residência, além do histórico escolar. O investimento pode ser parcelado em 6x de R$230,00 no boleto ou em até 12x de R$ 115,00 nos cartões de crédito Hipercard, Mastercard e Visa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário