Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2016

Curso de Design de Sobrancelhas com Henna no Senac em Arcoverde



O Design de Sobrancelhas com Henna tem se tornado tendência entre as pessoas que desejam realçar o traço ou atenuar as falhas das sobrancelhas. É um trabalho com enorme procura e quem deseja aprender essa técnica tem a oportunidade no Senac de Arcoverde. Há disponibilidade para duas turmas com início para o dia 22/8, uma à tarde, das 13h às 17h, e outra à noite, das 19h às 22h.

Durante as aulas, os participantes aprenderão sobre as técnicas de design, aplicação de henna, o trato com o cliente e como empreender no ramo, isso porque além da possibilidade de trabalhar em clínicas de estética e salões de beleza, os futuros profissionais também poderão atender em domicílio ou montar o próprio negócio.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Unidade do Senac em Arcoverde, localizada na Avenida Zeferino Galvão, nº 192, no bairro de Santa Luzia, até o início das aulas ou enquanto houver vagas. As aulas serão realizadas na Unidade Móvel de Beleza do Senac, estacionada na Faculdade AESA. Os investimentos podem ser feitos no boleto bancário ou parcelados nos cartões Hipercard, Mastercard e Visa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário