Páginas

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Débitos são negociados, troca de geladeiras e entrega de lâmpadas em Serra Talhada através da Celpe


celpe 2

Nesta quinta e sexta-feiras (01 e 02/09), a Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), realizará um mutirão de ações que incluem troca de geladeira e entrega de lâmpadas em Serra Talhada, na Estação do Forró, no bairro de São Cristóvão, das 9h às 16h. Na ocasião, clientes das zonas rural e urbana terão acesso ainda a negociação de débitos com condições diferenciadas e cadastro na tarifa social de energia elétrica. A iniciativa é do Espaço Celpe junto ao projeto Energia com Cidadania, disponibilizando 160 geladeiras e 1500 lâmpadas de LED. 

No primeiro dia, o cliente que poderá se inscrever para a troca deve ter a Tarifa Social de Energia Elétrica com o número do NIS ou BPC informado na conta, fatura do mês de agosto/2016 quitada e não ter registro de débitos com a Celpe. Além disso, deverá apresentar documentos originais e cópias, do titular do NIS, tais como RG, CPF e comprovante de inscrição no Cadastro Único. É preciso ter uma geladeira velha e funcionando para efetuar a troca, além de não ter participado de outro projeto de troca ou venda de geladeiras nos últimos 8 anos.

No segundo dia do evento, às 8h, haverá a troca e a doação. Para a negociação, o titular da conta deverá apresentar original e cópia do CPF e RG. Caso o interessado em negociar não seja o titular, é preciso levar o contrato de locação ou compra do imóvel, além dos documentos pessoais. Também será possível efetuar o cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica. Na ocasião, o cliente deve apresentar a conta de energia e o Número de Inscrição Social (NIS) ou NB (numeração que consta no cartão bolsa família), além de CPF e RG do titular do NIS. (Assessoria)

Nenhum comentário:

Postar um comentário