Páginas

domingo, 14 de agosto de 2016

Elizabeth Savalla é internada na UTI


DP

A atriz Elizabeth Savalla, 61, foi internada na Clínica São Vicente, na Gávea, Zona Sul do Rio de Janeiro, após passar mal com dores abdominais. Ela deu entrada nesta sexta-feira (12) e, após realizar uma bateria de exames, foi encaminhada à Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Informações preliminares apontam que a artista, que está no ar na novela Êta mundo bom!, interpretando a personagem Cunegundes, passa bem.

A direção da Clínica São Vicente, conhecida por receber celebridades, informou através de um boletim que a atriz segue na UTI por precaução, enquanto a equipe médica aguarda o resultado dos exames a que ela se submeteu, incluindo uma endoscopia digestiva. Não há previsão de alta médica. 

A Rede Globo informou, por meio da assessoria de comunicação, que o roteiro de gravação do folhetim foi adaptado por conta da ausência da atriz, mas a nvoela não sofrerá alteração. Êta mundo bom! acaba no próximo dia 26.

Com 41 anos de carreira, Elizabeth Savalla é bastante conhecida do público por ter atuado em várias novelas, como Chocolate com pimenta, Morde e assopra, Alma gêmea, Quatro por quatro, Pão pão, beijo, beijo e Partido alto, entre outras, e peças de teatro, como Pigmaleoa e É, de Millôr Fernandes. No cinema, atuou em Pra frente, Brasil, produzido em 1982. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário