Páginas

terça-feira, 16 de agosto de 2016

Em Itacuruba, candidato da oposição foca no social



O candidato do PMDB a prefeito de Itacuruba, Bernardo Maniçoba, começou a sua campanha de rua, hoje, com visita às comunidades de baixa renda, para, segundo ele, "ouvir de perto os problemas sociais não resolvidos pela atual gestão". Bernardo é bisneto do primeiro prefeito da antiga Itacuruba, Manoel Maniçoba, e sobrinho da prefeita de Floresta, Rorró Maniçoba (PSB), além de ser primo do deputado federal, Kaio Maniçoba (PMDB).

Com apenas 26 anos, Bernardo vai disputar tendo na chapa como vice Juninho Cantarelli (PTB). Localizado no Sertão de Itaparica, Itacuruba tem cerca de quatro mil habitantes e nasceu como cidade planejada, em 1988, quando a antiga cidade foi inundada pela barragem de Itaparica, pela Companhia Hidroelétrica do São Francisco (Chesf).

Bernardo se apresenta como o novo em gestão públifca. “Vamos realizar uma política pública que beneficie o maior número de cidadãos, a curto e longo prazo. Vamos governar para todos e não apenas para um grupo”, destacou. Ele tem o apoio dos vereadores e candidatos a reeleição Joãozinho, César, Regis, Sílvio e Xande, além de outras lideranças locais. A informação é do Blog do Magno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário