Páginas

sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Em Sertânia será feriado municipal dia 22



O Prefeito de Sertânia, Guga Lins, decretou feriado no próximo dia 22 de agosto, dia seguinte ao final da maior festa tradicional do município, a IV Exposertânia.

Segundo o poder executivo municipal tem-se que considerar a necessidade de permitir a todos os sertanienses participarem dos eventos festivos que serão realizados entre os dias 17 a 21 de agosto do ano e curso, por ocasião da IV Exposertânia, eventos que adentram a madrugada, especialmente no domingo,dia 21 e que conta com a participação massiva de toda população sertanienses e nele há um grande número de turistas que visitam a cidade, ocasionando imenso retorno financeiro.

O executivo decreta feriado no dia 22 de agosto de 2016 (segunda-feira), a ser cumprido em toda circunscrição municipal, todavia em seu parágrafo único, reza que o expediente será normal, sob a responsabilidade dos respectivos chefes, nas repartições cujas atividades não possam ser suspensas, em virtude de exigências técnicas ou por motivo de interesse público. Nas demais repartições não haverá expediente. 

Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário