Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Oito pessoas, entre quais duas crianças, morrem após queda e explosão de avião no Paraná



Um avião explodiu após cair sobre barracões situados na Rua Marechal Hermes da Fonseca, no Jardim Sabará, em Cambé (área limítrofe com Londrina - norte do Paraná), na noite de domingo (31). Oito pessoas - entre as quais duas crianças e uma adolescente - morreram no acidente aéreo.

De acordo com autoridades do setor aeronáutico,  o avião decolou de Cuiabá, no Mato Grosso (MT), com destino a Londrina, mas quando faltavam apenas 7 quilômetros do aeroporto de Londrina, o avião teria apresentado pane no motor, ocasionando a queda da aeronave em um bairro residencial no perímetro urbano de Cambé, já quase na divisa com Londrina.

Com o impacto da queda, aconteceu uma grande explosão e as chamas destruíram um barracão. Foi necessário o trabalho de diversas equipes do Corpo de Bombeiros para apagar o incêndio. Morreram no acidente o  piloto da aeronave, Antônio Viçoti, o co-piloto e seis passageiros. O comandante da aeronave seria Antônio Viçoti. 

CRIANÇAS E ADOLESCENTE

Entre vítimas estão uma menina de 7 anos e uma adolescente de 15, filhas de Mauri Viana, que foi candidato a senador no Paraná em 2014, além de um garoto de 9 anos. Também morreu um mulher identificada até o momento como Marilena. As vítimas fatais voltavam de uma festa de casamento em Cuiabá, no Mato Grosso. Os corpos carbonizados foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.


Uol.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário