Páginas

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

População de Quixaba lota quadra e aclama candidatura de Dr. Jailson e Cícero Grande em convenção do PSB



Um dia de quarta-feira em (03/08/2016), alegre com muita festa, marcante para ficar na memória da comunidade, e na história da cidade de Quixaba, interior de Pernambuco, onde aconteceu a realização da convenção formada pelos partidos PSB-PMDB-PSL e PROS, onde homologou as candidaturas do Médico Jailson Paixão e do Subtenente Cícero Grande, como pré - candidatos a prefeito e vice – prefeito que formam a oposição no município.


A programação se iniciou por volta das 17h, e Dr. Jailson ao chegar à quadra poliesportiva, fez questão de cumprimentar cada cidadão e cidadã, como também foi cumprimentado por simpatizantes, militantes, homens, mulheres, a juventude e cada dono (a) de casa, que deixou sua residência para prestigiar e expressar, o desejo de mudança na grande festa que lotou a quadra poliesportiva de canto a canto.


Muitos se acomodaram no lado de fora da quadra, por que não couberam todos no interior da mesma, para demonstrar seu carinho e apoio aos pré - candidatos. Ao som do grito " Jailson, Jailson",  o povo deu o tom da animação na convenção municipal com muita música, através de cada um que esteve presente no local.

Antes foi passado um telão com depoimentos para os presentes, e no meio desses, teve um depoimento muito importante que foi do pai de Dr. Jailson, onde o pré - candidato se emocionou bastante com as palavras de carinho e apoio expressadas pelo seu pai, que não estava ali, mais mesmo distante, é como se estivesse presente apoiando.

Em seu discurso, Dr. Jailson agradeceu as presenças e destacou áreas importantes como saúde e educação.



“Quero dizer para vocês que é possível uma saúde melhor, pois sem saúde não somos nada, mais com saúde somos tudo. Sendo eleito vamos fazer uma administração para todos, transparente, e que nossa gente possa ter maior distribuição de renda. Falando na educação, digo a vocês professores que vamos ser transparentes, elabora um plano de governo ouvindo a demanda dos professores, o que for necessário, vamos fazer ouvindo vocês professores”, disse.

Ao fazer o uso da palavra o pré - candidato a vice Cícero Grande, falou de problemas que a comunidade vem enfrentando, e disse que o povo quixabense ta cansado de promessa.


“A educação da Quixaba é boa, mais sabe o que acontece, o gestor não reconhece, vamos apoiar a classe. Vamos também dar apoio ao nosso agricultor. Vamos melhorar a saúde, com a implantação de equipamentos que vem atender a nossa gente, por que na realidade a nossa saúde se encontra na UTI”, finalizou.

Já a esposa de Dr. Jailson, a Dra. Elisabete, agradeceu a presença de todos, e destacou que o esposo representa o desejo da mudança.


“Estou nesse palanque para dar total apoio a meu esposo, grande homem, sou casada com ele há 22 anos, temos dois filhos. Dr. Jailson representa nesta noite, o sonho daqueles que pensa na mudança.

O evento contou com as presenças do deputado estadual Ângelo Ferreira, do ex - prefeito de Carnaíba Anchieta Patriota, do Dr. Edmilson Policarpo, do vice - prefeito de Carnaíba Jeovani Adriano, o pré - candidato a vice - prefeito de Carnaíba Júnior de Mocinha e demais autoridades.





Nenhum comentário:

Postar um comentário