Páginas

domingo, 28 de agosto de 2016

Reunião em Recife discutiu fechamento da Receita Federal em Afogados da Ingazeira



Afogados da Ingazeira é um pólo regional de comércio e serviços. Nos últimos três anos, a gestão municipal tem envidado esforços para atrair ainda mais empresas e instituições que possam consolidar essa posição de centro regional. Foi assim com a unidade do corpo de bombeiros, UPAE,  sala do empreendedor e, mais recentemente, a inspetoria regional do Conselho de Engenharia.
O fechamento da receita federal no município vai na contramão dessa tendência. Por isso, o Prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, reuniu-se nesta Sexta (27), com o Superintendente Regional da Receita Federal em Pernambuco, Giovanni Christian Nunes Campos.

Na pauta, a reabertura da unidade e a adoção de medidas urgentes para que a população dos 12 municípios atendidos anteriormente pela unidade não seja penalizada. Além da população, uma das categorias que mais sofrem com o fechamento são os contadores. Por isso, o Presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Gonçalves Campos, também participou da reunião e ajudou na “pressão” para que a Receita reveja a medida.

“Foi uma reunião muito importante, apresentamos os problemas que o fechamento tem acarretado e cobramos uma posição clara sobre quais medidas serão tomadas pela Receita Federal,” destacou o Prefeito José Patriota.

De imediato, ficou agendada uma reunião para o próximo dia seis de setembro, em local e horário a ser divulgado posteriormente, onde a Prefeitura esperar contar com as presenças de empresários, comerciantes, empreendedores e lideranças políticas da região, com o superintendente. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário