Páginas

sábado, 10 de setembro de 2016

Caminhão capota, mata duas pessoas, e deixa dez gravemente feriadas em Sousa



Um grave acidente, tipo capotamento foi registrado por volta das 13h na Rodovia da Produção, próximo ao Núcleo Habitacional II na cidade de Sousa, neste sábado (10).

Segundo as informações, um Caminhão, vermelho, carregado com coco, vinha das Várzeas de Sousa com destino à Nazarezinho, com 12 pessoas em cima da carga.

Em uma curva, já chegando ao Núcleo Habitacional II, um popular, ainda não identificado pedalava em uma bicicleta, quando o motorista do Caminhão, tentou desviar, o ciclista, perdeu o controle, e tombou.

Diante do sinistro, duas pessoas morreram no local; e dez foram socorridas em estado critico pelo SAMU e Corpo de Bombeiros ao Hospital Regional de Sousa. Vítimas fatais identificadas inicialmente por: “Wilson e Socó”.

O PPTRANS chegou ao local, isolou a área, e aguarda a pericia, e também o IML para remoção dos cadáveres. O cenário era de desastre. Muitos curiosos no local. Dentro de mais alguns instantes, todas as informações completa sobre o acidente, além de vídeo matéria.




Reporter PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário