Páginas

domingo, 18 de setembro de 2016

Candidato a vereador da base de Luciano Duque falece nesta sexta-feira, após passar mal



O Partido dos Trabalhadores do candidato a reeleição e prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, amanheceu de luto nesta sexta-feira, dia 16, com a morte do candidato a vereador Adelson Edmundo de Oliveira (PT), 54 anos. O militante faleceu na madrugada desta sexta-feira após passar mal.

O corpo de Adelson da Várzea – como foi registrado na Justiça Eleitoral – foi velado na casa de homenagens póstumas Bezerra de Melo, no centro, e sepultado no final da tarde no sítio Requeijão, na zona rural da Capital do Xaxado, onde moram familiares e parentes.

O candidato estava filiado ao PT municipal há cerca de um ano e era um militante que respirava o sonho de construir uma cidade melhor chegando ao legislativo. O reduto eleitoral de Adelson Oliveira era mantido em Serrinha – onde tinha eleitores fiéis. Em agosto, o postulante também chegou a passar mal durante a convenção da chapa majoritária do PT de Serra Talhada.

Adelson foi encaminhado para o Hospital Regional Professor Agamenon Magalhães (Hospam), onde foi diagnosticado com uma trombose e em seguida transferido para o Hospital Oswaldo Cruz (HOC), na Região Metropolitana do Recife. Após diagnóstico conclusivo teve uma das pernas amputadas. Depois da cirurgia, retornou ao município para se recuperar, no entanto, veio a falecer devido complicações do pós-operatório no dia de hoje. No Facebook, Luciano Duque emitiu nota de pesar.

Fonte: Blog do Elvis

Nenhum comentário:

Postar um comentário