Páginas

sábado, 24 de setembro de 2016

Comício de Djalma Alves reúne multidão no Povoado São Francisco, ruas ficaram pequenas com a presença da militância



Fotos gentilmente cedidas por Dra. Marcela, nosso blog agradece pelo apoio.

Foi realizado no Povoado de São Francisco, Zona Rural do município de Solidão, localizado no interior do estado de Pernambuco, o comício do PSB (Partido Socialista Brasileiro), que tem a chapa formada por Djalma Alves candidato a prefeito, e Zé Nogueira candidato a vice – prefeito pela prefeitura municipal.


Uma multidão acompanhou Djalma Alves, desde a concentração que foi no portal da cidade, até o referido povoado, onde lá foram ouvidos os discursos e as propostas dos candidatos por todos que expressam a continuação do PSB na localidade.

A praça pública e algumas ruas do povoado, ficaram totalmente tomadas pela multidão que se formou com a chegada dos carros e das motos, que realizaram uma carreata nas ruas de Solidão, antes de se dirigirem até o destino planejado.


Estiveram no palanque além dos candidatos a prefeito e vice, Djalma e Zé Nogueira, como também os candidatos a vereadores que apoiam e estão aliados para continuação  do partido no município. Sempre que foram realizadas palestras, tribunas ou qualquer movimento, sempre atingiu a expectativa e teve a garantia de um bom público.

A cada dia que se passa tem famílias, homens, mulheres e jovens aderindo e virando para apoiar Djalma no dia 02 de outubro, que é quando se acontece a votação nas eleições municipais. O povoado ficou pequeno com a presença de tanta gente que foi prestigiar o evento político, ficando marcado na história de São Francisco.




Nenhum comentário:

Postar um comentário