Páginas

sexta-feira, 30 de setembro de 2016

Corrida Eleitoral em Flores: Instituto Opinião digulga pesquisa neste sábado 1º



O blog do jornalista Magno Martins, em parceria com Instituto Opinião Pesquisas Sociais, divulga neste sábado 1 º de outubro,  pesquisa eleitoral que mostrará o cenário atual da corrida eleitoral no município de Flores, no sertão do Pajeú.

A sondagem eleitoral é a primeira registrada junto ao TRE – Tribunal Regional Eleitoral, sob o número: 016838/2016, registrado em 25 de setembro.  A coleta de dados foi realizada nos dias 22 e 23 do mesmo mês, com 350 entrevistados. A margem de erro é de 5,2%  e o nível de confiança 95%.

As entrevistas foram realizadas nas seguintes localidades: Alto Pedro de Souza, Araras, Baixa do Juá, Barragem do Mel, Boqueirão, Cacimba do Meio, Cafundó, Caiçara Fernandes, Caiçara Quincas, Cajá I e II, Cajá Ponto de Parada, Caldeirão dos Bois, Carnaúba, Carvalhada, Catolé, Cemitério, Centro, Cipó, Distrito Fátima, Distrito Sítio dos Nunes, Feijão de Baixo e de Cima, Icó, Jatobá dos Cruz, Jatobá dos Matheus, Jatobá dos Nunes, Juá de Tenório, Lagoinha, Luzia, Macacos, Malhada da Areia, Malhada Grande, Mandaçaia, Matolotagem, Mocambinho, Mundo Novo, Nova Flores, Oiti, Olho d'Água das Letras, Pereiros do Barracão, Pereiros do Saco, Pitombeira, Poço Grande, Ponta da Serra, Prateado, Quixaba, Raimundo, Riachão, Riacho das Velhas, Riacho dos Barreiros, Rosário, Rua da Baixa, Saco do Romão, Saco dos Caldeirões, Santana de Almas, São Benedito, São Jerônimo, São João dos Leites, São José, Saquinho I e II, Serra do Zuza, Sítio Catolé, Tamboril, Tenório, Varjota, Vila Delfinas, Vila Nova e Volta dos Enjeitados. A informação ta no Blog de Júnior Campos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário