Páginas

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Depois da multidão na inauguração, agora é a vez da Tribuna 40 estar presente no Bairro Barros em Quixaba


Depois do sábado marcante com a inauguração do comitê da coligação “Rumo a Mudança com a Força do Povo”, a mobilização desta vez será hoje no Bairro Barros, a partir das 18hs. Dr. Jailson, Cícero e comitiva estarão realizando a tribuna para ouvir o eleitor, falar com as pessoas, sentir as reivindicações dos quixabenses de perto.

A cada dia a campanha de Dr. Jailson Paixão e Cícero Grande, vem ganhando cada vez mais adesões rumo à prefeitura do município. No último sábado as ruas de quixaba ficaram pequenas por conta de um mar vermelho de pessoas que querem a mudança no município.

TRIBUNA 40 – A Tribuna 40 ganhou as ruas de Pernambuco pela primeira vez há 10 anos, quando o então candidato Eduardo Campos disputou pela primeira o Governo do Estado, que resultou na vitória do ex-governador no segundo turno. O instrumento foi inaugurado no dia 25 de julho de 2006. Era final da tarde de uma terça-feira, quando Eduardo Campos reuniu seu grupo político e começou a discursar em meio aos populares que circulavam pela Praça da Independência, no Centro do Recife. Em 2014, foi reeditada pelo governador Paulo Câmara na disputa pelo Governo do Estado e agora será utilizada por vários municípios do interior, inclusive Quixaba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário