Páginas

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

Dor e revolta marcam velórios das duas jovens mortas em Petrolina, PE


Velório da jovem Bruna que foi  morta no Distrito Industrial em Petrolina, PE (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

G1

Em Petrolina, no Sertão de Pernambuco, nesta terça-feira (6), familiares e amigos prestaram as últimas homenagens a Taiane e a Bruna. As jovens, ambas de 19 anos, foram mortas na segunda-feira (5), no Distrito Industrial,  na Zona Oeste da cidade.  Os velórios foram realizados nesta tarde nos bairros Jardim Amazonas e Pedro Raimundo, onde moravam as garotas.

No Jardim Amazonas, dezenas de pessoas foram confortar a família de Taiane de Souza. As amigas estavam revoltadas com a morta da estudante. Segundo uma delas, a jovem sonhava em cursar Direito e tornar-se uma delegada para lutar por justiça. “É Muita tristeza, muita revolta, principalmente da forma trágica que foi, uma pessoa muito doce, como ela era. E nós queremos justiça”, relata,  Isabele Martins.

A prima de Taiane falou da dor e da importância do apoio dos amigos no velório da jovem. “O apoio que a gente está recebendo de todo mundo, isso é tudo”, diz emocionada Margarete Dias.

No bairro vizinho, o Pedro Raimundo, aconteceu o velório de Bruna Souza Torres. Uma fila foi formada Para se despedir da menina, conhecida pelo jeito meigo e reservado. “Ela era sempre prestativa, atenciosa, preocupada com os pais, a família e os amigos. Quando saia de casa, sempre avisava os pais. Era uma menina muito especial”, revela a amiga Aime Sandrine de Macedo.

A família da vítima estava inconsolada com a trágica morte de Bruna. “É um sofrimento. Estou destruido, é uma dor para toda família, é uma dor muito grande”, conta o tio Gervásio Souza.

O corpo de Taiane será sepultado na manhã desta quarta-feira (7), em Ouricuri do Ouro, na Bahia. Já o de Bruna será sepultado na cidade de São Francisco de Assis, no estado do Piauí.


Corpos foram achados em um local de difícil acesso. (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)
Corpos foram achados em um local de difícil acesso. (Foto: Reprodução/ TV Grande Rio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário