Páginas

sexta-feira, 9 de setembro de 2016

Festa de Setembro aqueceu a economia de Serra Talhada e prefeito comemora resultados


duque-de

Com o término da Festa de Nossa Senhora da Penha, a Festa de Setembro, o prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque, comemorou os resultados de um evento que durou 11 dias, inclusive, aquecendo a economia da Capital do Xaxado. Os hotéis ficaram lotados e centenas de turistas visitaram o comércio local.

Ainda não há números oficiais da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), mas o governo municipal antecipou o pagamento dos servidores e o prefeito avaliou o evento como um sucesso.

“Realizamos uma das maiores Festas de Setembro da história da nossa cidade, com muita paz e alegria, elogiada por todos que participaram desse grandioso evento. Mas o sucesso da tradicional Festa de Nossa Senhora da Penha só foi alcançado, graças ao trabalho incansável de centenas de pessoas; que organizaram, estruturaram, garantiram segurança, deixaram tudo limpo e arrumado, receberam os turistas; enfim, tudo ficou bem feito pelas mão de muitos trabalhadores e trabalhadoras que se dedicaram para realizar uma grande Festa de Setembro”, escreveu o prefeito em seu Facebook, aproveitando para agradecer ao público.

“E faço um agradecimento muito especial ao público, que compareceu em grande número, todos os dias, sempre com paz e alegria, fazendo a nossa festa ser ainda mais bonita. Foi uma linda Festa. Serra Talhada está de parabéns!”. A informação é do parceiro Farol de Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário