Páginas

quinta-feira, 29 de setembro de 2016

Multidão lota ruas de Solidão no comício de encerramento da campanha de Djalma Alves e Zé Nogueira



Na noite desta quarta – feira (28/09/2016) a cidade de Solidão viveu um momento marcante com o maior evento político já visto na história do município, que foi o comício de encerramento da campanha de Djalma Alves candidato a prefeito, e Zé Nogueira como candidato a vice – prefeito.

A praça pública principal da cidade ficou pequena para acolher toda a militância da campanha, que aderem o projeto da permanência do PSB no governo municipal. A programação teve início com concentração na residência de Djalma, e logo depois saíram em caminhada pelas principais ruas da cidade, e ao mesmo tempo em que Djalma ia passando, ele era cumprimentado, e sentiu de perto a vontade do povo solidanense.

Nas falas, todos os candidatos a vereador que apóiam a majoritária de Djalma e Zé Nogueira, falaram dos seus projetos e das suas lutas que podem ser realizadas, caso sejam eleitos.

A prefeita Cida Oliveira falou das obras realizadas durante seu governo.


“Minha gente, a gente é do povo e trabalha para o povo, eles dizem que não fiz nada, onde está a Creche que os filhos de vocês estudam aqui que foi feito por Cida. E as praças aqui em Solidão, São Francisco maravilhoso, quando vocês estiveram lá puderam comprovar, Praça, Posto de Saúde feito no governo de Cida. Pelo Sinal uma escola modelo lá pra todo mundo ver, não estou mentindo pode ir lá e confirmar o que estou dizendo aqui. Um Posto de Saúde também em Pelo Sinal, estradas por ai na região de vocês, e a pessoas que vem no palanque do lá de lá mentir, dizer que não tem estrada, vocês é quem circulam nelas, é pensado se tem estrada ou não. Foram seis máquinas que Cida adquiriu no governo dela com muito orgulho. Seis ônibus escolares, não foi o governo que mandou não, foi a equipe de Cida competente que fez projeto encaminhou pra o governo e foi mando, o último dinheiro ainda vem pra o município, e é comprado esses ônibus, e inclusive o projeto é feito pela a equipe de educação, tenho orgulho de dizer que o povo de Solidão é competente, tanto é que a gente deu oportunidade e tenho certeza que Djalma vai fazer a mesma coisa da oportunidade por que o povo de Solidão é competente”,disse a prefeita.

Djalma falou do sonho em se tornar prefeito de Solidão.


“Não tenho pensamentos ilusórios, eu tenho sonhos a serem realizados pelo nosso povo, sonho esse que quero fazer um grande trabalho em todas as secretarias, quero aqui destacar algumas, a secretaria de saúde, por que a saúde é a base de tudo em nossa vida, a saúde tem que ser vista com bons olhos, sei que a prefeita Cida fez o suficiente do que o nosso povo precisa, mais eu quero fazer mais, eu quero renovar a nossa frota de ambulâncias que temos no município, nós sabemos que a saúde não é uma pasta, uma secretaria, é fácil de ser administrada pelos problemas estruturais  do estado, e na esfera federal”, concluiu o candidato.











DAQUI A POUCO MAIS FOTOS DO EVENTO

Nenhum comentário:

Postar um comentário