Nova pesquisa do Instituto Múltipla aponta mais um crescimento de Duque e estagnação de Victor e Otoni



O candidato a reeleição Luciano Duque (PT) segue em vantagem na corrida à prefeitura de Serra Talhada, enquanto seu principal adversário, Victor Oliveira (PR), estagnou na disputa para a Capital do Xaxado. Foi o que atestou nova pesquisa realizada pelo Instituto Múltipla, de Arcoverde, em parceria com o Blog Nilljunior, de Afogados da Ingazeira.

Luciano dessa vez chegou a 67% das intenções de voto. Victor Oliveira manteve-se estável em comparação com o último levantamento, com 21,3% dos votos. Ele mantém o número do último levantamento até na casa decimal, o que não é comum, mas também não impossível, a considerar o levantamento do Múltipla. Na terceira colocação aparece o candidato Otoni Cantarelli com 1%. Neste cenário, 10,7% não opinaram.

Na pesquisa do Múltipla realizado no início de agosto em Serra Talhada, realizado em parceria com o FAROL DE NOTÍCIAS (relembre), Luciano tinha 62%, o que indica um crescimento de 5 pontos percentuais. Já Victor tinha 21% e Otoni 1%, o que indica uma paralisação mesmo após os candidatos de oposição terem colocado o ‘bloco’ nas ruas.

estimulada-serra

No cenário espontâneo, quando não são apresentados os nomes dos candidatos para os entrevistados, Duque aparece com 56,7% das intenções, contra 16,7% de Victor Oliveira Não sabem ou não opinaram 26,6%. Otoni não foi citado.

Todos tiveram algum crescimento, se comparamos a última pesquisa realizada no começo de agosto, em parceria com o FAROL DE NOTICIAS: lá, Duque tinha 41,3% das intenções, contra 11% de Victor Oliveira.

A pesquisa Múltipla foi realizada nas zonas urbana e rural de Serra Talhada  dia 3 de setembro sob o número de registro PE-08691/2016. O intervalo de confiança é de 95% com margem de erro 5,7% para mais ou para menos. O universo de amostra foi composto por 300 entrevistas.

espontanea-serra

Bairros pesquisados: Tancredo Neves, COHAB 2, COHAB, São Cristovão, Mutirão, CAGEP, José Tomé de Souza Ramos, Universitário, Baixa Renda, Bom Jesus, Borborema, Alto do Bom Jesus, Conjunto Vila Bela, Centro, AABB, Várzea, IPSEP, Alto da Conceição, Nossa Senhora da Conceição, Nossa Senhora da Penha e Caxixola.

Localidades rurais: Luanda, Bernardo Vieira, Logradouro, Taupiranga, Varzinha, Caiçarinha da Penha, Santa Rita, Cachoeira, Alegre, Jatobá de Cima, Pilãozinho, Cacimba de Baixo, São Domingos, Fazenda Varginha, Fazenda Pitombeira, Barra, Cacimba Velha, Barra Cabaça, Lagoa do Vicente, Sítio Luanda, Água Branca, Cacimba de Baixo, Serrote Branco, São João dos Gaias, Saco, Boi Morto, Xique Xique, Saco/IPA, Baixio, Assentamento Gilvan Santos, Cachoeira 2, Lemos, São José, Lambedor, Assentamento Virgulino Ferreira, Carnaubinha, Escadinha, Jazido, Irajá, Malhada da Areia, Estreito, Araras, Surubim, Malhada Grande, Serrinha, Serra Vermelha, Ramalhete, Conceição de Cima, Conceição do Meio, Conceição de Baixo, Cacimbinha, São José, Caiçarinha, Assentamento Poço do Serrote, Malhada do Serrote, Fuxica, Santana, Malhada do Juá, Poço Frio, Tapera, Juazeirinho, Poço Escuro, Saco da Roça.

Fonte: Farol de Notícia

Comentários

Anterior Proxima Página inicial