A negra Raissa Santana é a nova Miss Brasil; Tallita Martins fica entre as 15 mais belas



A Miss Paraná, Raissa Santana, venceu o concurso Miss Brasil 2016 em disputa que aconteceu nesse sábado (1), no Citibank Hall, em São Paulo. A segunda colocação ficou para a Miss Rio Grande do Norte- Danielle Marion e na terceira colocação a Miss Maranhão, Deise D’ anne.

Mas a serra-talhadense Tallita Martins não deixou a desejar no mais importante concurso de beleza do Brasil, ficando na 15º colocação no rol de 27 candidatas.


A serra-talhandese que foi eleita Miss Pernambuco no último mês de julho conseguiu um grande feito ao ficar entre as 15 mulheres mais bonitas do Brasil.

“Ela com a sua beleza singular e seu jeito simples de ser devolveu a cidade de Serra Talhada o orgulho de ser “a capital da beleza feminina”, mas não foi só isso, ela também se transformou em um símbolo do empoderamento do antes dito – de forma pejorativa – como o sexo frágil, que a cada dia conquista seu espaço, principalmente entre rincões arcaicos dos Sertões nordestinos”, comentou o professor e escritor Paulo César Gomes, que acompanhou a trajetória de Tallita Martins desde a disputa do concurso Miss Serra Talhada ao Miss Brasil. (Farol de Notícias)

Comentários

Anterior Proxima Página inicial