Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Arcoverde recebe a 9° edição do Projeto Colmeia


Resultado de imagem para arcoverde PE

Aferição de pressão, teste rápido de glicose e colesterol, vacinação, além de palestras, oficinas e orientações jurídicas, serão oferecidas gratuitamente aos moradores da cidade de Arcoverde, no Sertão pernambucano, nesta quarta (26) e quinta-feira (27). O Projeto Colmeia – Feira de Saúde e Cidadania, do Sesc, que chega a sua nona edição no município, realizará atendimentos das 8h às 15h, na Autarquia de Ensino Superior da cidade, localizada na Avenida Gumercindo Cavalcante, 420.

Na área de saúde, entre os serviços que serão oferecidos na Feira estão: triagem auditiva e ocular, teste de acuidade e manutenção de óculos, tipagem sanguínea, atendimento pediátrico e urológico. Além disso, haverá vacinação, teste rápido de HIV e sífilis com distribuição de preservativos, exames citológicos e clinico das mamas. O Centro de Atenção ao Idoso estará no local realizando orientação nutricional, fisioterapeuta, terapia ocupacional e gestora.

Os moradores poderão receber ainda orientações jurídicas, realizar a emissão da Carteira do Idoso e receber informações sobre CPF, IRPF, ITR e os principais serviços da Receita Federal. A Compesa vai promover oficinas e esclarecer as dúvidas da população sobre o uso racional de água. Já o Sebrae levará ao público palestras sobre SEI Vender e o SEI Controlar o Meu Dinheiro. Já entre as oficinas, o público poderá participar de fotografia, de artes manuais com linha e boneco de pano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário