Páginas

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Dr. Jailson expressa indignação com matéria em blog da região, e diz que não fez ninguém apostar nestas eleições


Em Quixaba socialista Jailson da Paixão reconhece derrota e reclama do que chamou de excessos de adversários

Passadas as eleições no município de Quixaba, interior de Pernambuco, o Médico Dr. Jailson da Paixão que é respeitado, íntegro e que usa as mãos para salvar vidas, está sendo vítima de matéria inverídica publicada em blog da região.

Quando concedeu entrevista ao nosso blog através do vídeo publicado em 04 de outubro, Dr. Jailson agradeceu a sua militância que se envolveu de forma brilhante na campanha, e também falou que não esperava a votação que teve, por que é a primeira vez que se envolve na política a pedidos das famílias quixabenses, e não por intermédio de líderes políticos.

Falando hoje ao nosso meio de comunicação por telefone, Dr. Jailson expressou sua indignação, e disse que não fez ninguém apostar, disse que candidato nenhum vai mandar fazer uma coisa dessas, falou ainda que teve os 2.124 votos por livre e espontânea vontade do povo que escolheu seu nome, e disse que em momento algum fez ninguém apostar nestas eleições, diante disso o socialista disse que vai entrar com ação em relação a isso.

Ainda disse que a militância do candidato vencedor fez uma comemoração exagerada em frente de sua casa com som alto, levaram panelas, teve carro pipa, soltaram bomba, bateram no seu portão, quebraram vidro e fizeram um carnaval em frente de sua residência.

Também falou que perdeu a eleição mais não perdeu a dignidade, e que anda de cabeça erguida trabalhando em cidades da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário