Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Dr Jailson surpreende com comício que ficou marcado na história de Quixaba, e mais de 3 mil pessoas lotam ruas da cidade



Na última quinta-feira (29) data em que foi realizado o último comício da coligação “Rumo a Mudança com a Força do Povo” o médico respeitado e quixabense de coração Dr. Jailson, surpreendeu a todos com a festa política que ficou marcada na história da cidade, com a quantidade de gente já vista na praça principal de Quixaba.

A programação contou com uma carreata vindo do Posto Vale, passando por várias ruas, e logo depois teve uma passeata onde mais uma vez Dr Jailson e Cícero, foram carregados pelos braços do povão que votam pela mudança no município.

Entre as autoridades presentes estava o deputado federal Gonzaga Patriota, que foi levar seu apoio a Jailson e Cícero.

 

Gonzaga Patriota já iniciou sua fala dizendo que Dr. Jailson já tem seu deputado federal a partir de primeiro de janeiro de 2017. Ao mesmo tempo o deputado disse que Jaison já vai receber também em janeiro, uma emenda no valor de meio milhão de reais para ser investido no município. O parlamentar ainda disse que vai se reunir com outros deputados e com o governador Paulo Câmara, para fazer o governo de Jailson se desenvolver e o município progredir, na infra - estrutura, saúde, educação, lazer, cultura e agricultura.

Dr. Jailson em sua fala reafirmou o compromisso diante dos presentes, de fazer um ótimo governo. Também repudiou as criticas recebidas por parte da oposição. Falou também do que pode ser feito para melhorar a vida dos quixabenses.

 


“Eu vim para dizer a Zona Rural que vou lutar por água para os agricultores. Eu não venho falar palavras que não seja cumpridas, mais que vamos lutar de forma igual para todos, e não interessa se você é 22 ou 40, vou fazer um governo de igualdade para todos. Quero dizer que o povo unido não será vencido, e povo só é forte quando é liberto. Eu vim para que o professor seja valorizado. Vamos lutar para que as ruas principais de Quixaba sejam asfaltadas. Dr. Jailson veio para fazer um governo de transparência. Vamos lutar para ser feito esgoto sanitário”,disse Dr. Jailson.


Nenhum comentário:

Postar um comentário