Páginas

quarta-feira, 26 de outubro de 2016

Em Serra Talhada, palestras marcam a abertura da ‘Semana do Bebê’


dsc_3970_1600x1060

Abordando o tema, ‘Todos juntos pela primeira infância’, com palestras nesta segunda-feira (24) no CEU das Artes; a prefeitura de Serra Talhada, através das Secretaria de Saúde e Educação e Desenvolvimento Social, abriu oficialmente a ‘Semana do Bebê’, no município.

Em meio a palestras sobre cuidados especiais com os bebês e atividades realizadas em postos de saúde, creches e espaço de lazer; a iniciativa tem como foco sensibilizar a importância da chamada ‘Primeiríssima Infância’, que segue até os 3 anos.

dsc_4063_1600x1060

“É um evento que acontece anualmente e durante esta semana vamos promover palestras, para os familiares e as crianças em nossas Unidades de Saúde; reforçou a Secretária de Saúde, Márcia Conrado.

Dra. Patrícia Santana (Pediatra) falou sobre a importância dos testes de prevenção, Dr. Mário Henrique sobre autismo e síndrome de down, Dra. Maria do Socorro sobre o trabalho da fonoaudiologia desde o nascimento para estimular de forma adequada o bebê e, Dra. Amanda Novaes, como humanizar o atendimento à criança com deficiência.  Foi o que postou Nayn Neto

Nenhum comentário:

Postar um comentário