Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Gramado do Estádio Áureo Bradley em Arcoverde vem recebendo melhorias




O gramado do Estádio Municipal Áureo Howard Bradley, na cidade de Arcoverde, no Sertão de Pernambuco era considerando um dos melhores do estado, por ser um verdadeiro tapete nos anos de 80 e 90.

No inicio dos anos 2000, o referido gramado teve várias deficiências com várias realizações de eventos empresariais que danificou a estrutura da grama.

Depois aconteceram vários campeonatos de peladas no campo para deixar mais deficiente a situação do gramado, e ainda mais para complicar eram feitos os rachões realizados por peladeiros no local,  e que prejudicou ainda mais e com isso os jogadores do Flamengo, sentiam essas dificuldades com muitos montinhos artilheiros, sendo considerado um dos principais adversários do clube.

Daí então o diretor de esportes e presidente do Flamengo, Olavo Bandeira, contratou um especialista nessa área de deixar como um verdadeiro tapete. O sertaniense Chico da Grama está fazendo um belo trabalho e pode-se ver outra situação do campo, e  daqui a poucos dias o gramado voltará a ficar verde. A informação é do blog parceiro Arcoverde Esporte News.

Nenhum comentário:

Postar um comentário