Páginas

segunda-feira, 24 de outubro de 2016

Grupo explode caixas eletrônicos dentro de centro de compras em Santa Cruz do Capibaribe – PE


https://marcosalmeidalocutor.files.wordpress.com/2016/10/21da1-2016-10-24-photo-00000228.jpg?w=617&h=463

Um grupo explodiu dois caixas eletrônicos dentro do Moda Center em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste de Pernambuco. O caso ocorreu na madrugada desta segunda-feira (24). De acordo com a Polícia Militar, os criminosos fizeram alguns reféns no centro de compras.

Por meio de nota, a assessoria de imprensa do Moda Center informou que “a feira no centro de compras está acontecendo normalmente, e que está empenhada para que, ainda hoje (24), tão logo sejam concluídos os trabalhos da perícia, o acesso ao local específico onde ocorreu a ação seja liberado”.

Ainda segundo a PM, cerca de oito pessoas – destas, quatro armadas com fuzil – cometeram o crime. Após explodir os caixas e roubar uma quantia em dinheiro ainda não informada, o grupo fugiu em uma caminhonete de luxo, conforme informou a polícia.

Ninguém ficou ferido e os reféns foram liberados. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe. A assessoria do centro de compras também destacou que o momento do crime foi filmado pelo sistema de monitoramento. G1 Caruaru

Nenhum comentário:

Postar um comentário