Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Luciano Duque afirma que o Brasil continua afundando com Temer, mas com Serra Talhada será diferente


Luciano Duque farol

Farol de Notícias

Se existe uma palavra que o prefeito reeleito Luciano Duque riscou do seu dicionário chama-se pessimismo. Logo após a certeza que foi eleito com mais de 5 mil votos, o petista concedeu entrevista ao FAROL e não esqueceu de ‘alfinetar’ o presidente Michel Temer (PMDB) que assumiu após o impeachment da presidente Dilma Rousseff  (PT). O prefeito petista admitiu que há dificuldades, mas com relação a Serra Talhada revelou que planos de desenvolvimento.

“Eu estou muito animado, não é possível que o Brasil continue afundar. O governo Temer está aí , nesses primeiros quatro ou cinco meses que está governando a situação econômica está piorando. O PIB está descendo, a arrecadação está descendo e essa é uma preocupação de todos os nossos prefeitos hoje. Os governadores estão com o pires na mão pedindo ao governo federal que reveja a questão do tratamento que foi dado aos estado brasileiros”, disse Luciano Duque.

INVESTIMENTOS

Com relação a Serra Talhada o prefeito garantiu que tem planos importantes que mudará o cotidiano da cidade. Inclusive, comentou sobre o lixão que vem servindo de discurso para o deputado federal licenciado Sebastião Oliveira, líder da oposição.

“Na área de desenvolvimento econômico nós já temos alguns investimentos para anunciar em breve aí em geração de emprego e de renda. Na área do lixo também, dia 28 já temos a licitação e temos três empresas interessadas na implantação de uma usina de beneficiamento de lixo de Serra Talhada. Então, é a construção de uma solução para o problema. Vamos reunir nossa equipe e planejar o futuro que é isso que o povo espera de nós, muito trabalho e o trabalho continua”, ratificou Duque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário