Páginas

sábado, 1 de outubro de 2016

Médica com familiares em Solidão, Dra. Cássia Siqueira está trabalhando firme e forte em cidades da Bahia



A médica Dra. Cássia Siqueira que mora atualmente na cidade de Feira de Santana, no estado da Bahia, com família na cidade de Solidão, interior de Pernambuco, está exercendo sua profissão de coração firme e forte, não só em Feira de Santana, mais em várias cidades do estado baiano.

Dra. Cássia uma médica bem avaliada e conceituada, apaixonada pelo que faz, que é salvar vidas, exerce sua profissão com plantões em hospitais no estado onde reside. Ainda realiza um projeto com uma van, onde juntamente com colegas de profissão, se deslocam para outras cidades, e realizam consultas e exames para os mais carentes e necessitados que não podem se locomover até os hospitais e postos de saúde.

Nosso blog procurou a profissional, e ela aceitou conversar com nosso blog, e falou que tem disponibilidade de implantar o projeto com a van em cidades do interior de Pernambuco, pois segundo ela, a saúde brasileira travessa um momento de dificuldade, e muitas pessoas não tem condições financeiras para gastar com a sua saúde. O projeto é um grande sucesso no estado baiano, e com certeza vai ser sucesso com os pernambucanos.


Médica feirense homenageada com a Comenda Maria Quitéria A jovem médica Cássia R. Siqueira é a mais nova comendadora de Feira de Santana. A honraria foi entregue na noite de terça-feira (29), em sessão solene da Câmara Municipal conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Reinaldo Miranda Vieira Filho. A iniciativa da homenagem foi do ex-vereador Ewerton Carneiro da Costa, que esteve presente à solenidade. Coube ao presidente da Casa fazer a saudação a nova comendadora, médica feirense pós-graduada em Medicina, Auditoria Médica e Nutrologia. Ronny Miranda falou da trajetória profissional de Cassia Siqueira , que já atuou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) dos hospitais Emec, São Matheus, Unimed, Dom Pedro de Alcântara e Clériston Andrade

Médica reguladora e intervencionista, também atuou na área de educação continuada para profissionais da área – capacitação e treinamento – e assumiu, por um período de dois anos, a diretoria médica da Santa Casa de Misericórdia.

Em 2014 deixou o cargo na unidade hospitalar para chefiar a Divisão Médica da Secretaria Municipal de Saúde. “Sempre com empenho e dedicação, fazendo jus à honraria”, disse o presidente


Orgulho foi à palavra escolhida por Cassia Siqueira para definir o sentimento pela homenagem recebida, que segundo ela enriquecerá o seu currículo. “A honraria demonstra o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido até aqui”, destacou, ao falar da trajetória na Medicina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário