Páginas

quarta-feira, 5 de outubro de 2016

Neudo da Itã é o candidato a vereador mais votado em Carnaíba, e comemora com militância



No último domingo (02/10/2016) o vereador reeleito Neudo da Itã, foi o mais votado neste pleito de 2016, e obteve a maior votação expressa pela vontade dos carnaibanos de 1.220 votos que foram depositados nas urnas para as eleições municipais deste ano, garantindo – lhe mais um mandato na câmara municipal.

Neudo que já tem trabalho prestado por ser um vereador atuante, garantiu mais quatro anos para continuar lutando em defesa dos mais carentes e mais necessitados, como também irá fiscalizar e elaborar projetos que venha contribuir para o desenvolvimento de Carnaíba.


Na localidade onde reside, localizado no Povoado de Itã, Zona Rural de Carnaíba, Neudo esteve comemorando ao lado da família, de amigos, dos seus eleitores, de sua militância com um arrastão que percorreu várias ruas do povoado.

Falando ao blog, o parlamentar disse da alegria de ter obtido a votação, e agradece a todos que estiveram empenhados em sua campanha rumo ao Poder Legislativo Municipal de Carnaíba.


“Estou muito feliz por ter sido o vereador mais votado nesta eleição, isso é uma prova do reconhecimento do trabalho que tenho feito como parlamentar, não só para o Povoado de Itã que é meu reduto, mais para todo o município de Carnaíba. Prometo corresponder aos 1.220 votos que tive, pois a responsabilidade aumenta cada vez mais. Quero agradecer de coração a todos que estiveram engajados na minha campanha, muito obrigados a todos”, disse Neudo.

ASSISTA O VÍDEO:


Nenhum comentário:

Postar um comentário