Nosso editor e locutor Ivonaldo Filho atuou com locução nas campanhas do PSB em Quixaba e Solidão



Fazendo palanque em Solidão


Fazendo palanque em Quixaba

Natural de Serra Talhada, interior de Pernambuco, residindo hoje na cidade do Poeta ZéDantas Carnaíba, nosso editor e locutor profissional com DRT/PE 3515 Ivonaldo Filho, atuou como locutor palanqueiro nas campanhas do PSB nos municípios de Quixaba e Solidão, ambas localizadas no Sertão do Pajeú.

Em quixaba Ivonaldo Filho trabalhou para o socialista Jailson da Paixão fazendo além da locução em palanque, como também gravações políticas da campanha no MB STÚDIO para carros de som e guia eleitoral. Em Quixaba Dr. Jailson não foi eleito, mais teve uma votação expressiva por ser candidato pela primeira vez.

Já em Solidão foi feito todo o trabalho de guia eleitoral, propagandas de carros de som, e também sendo locutor da campanha em tribunas 40 e comícios, de Djalma Alves que foi eleito prefeito no dia 2 de outubro. Algumas vezes dividiu palanque com Fabrício Ferreira em várias oportunidades durante a campanha.

Está não é primeira vez que nosso editor trabalha como locutor palanqueiro, em 2004 foi locutor de Anchieta Patriota, quando se elegeu pela primeira vez em Carnaíba, já em 2008 e 2012 foi locutor nas campanhas de Diógenes Gomes e do prefeito Zé Mário as duas no município carnaibano.

Agora em 2016 teve participação apenas com o seu MB STÚDIO na campanha de Anchieta Patriota.

Comentários

Anterior Proxima Página inicial