Páginas

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

Órgãos de fiscalização e controle reúnem novos prefeitos de PE para tratar de transição


not-822-20161027102811

Os novos prefeitos de Pernambuco, eleitos no dia 2 de outubro, e os reeleitos, foram reunidos nesta quarta-feira (26) pelo Ministério Público e outros órgãos de fiscalização e controle, que compõem o Fórum de Combate à Corrupção em Pernambuco (Focco/PE), para tratar do processo de transição. Também participaram do evento, representantes da Polícia Civil, Amupe e do Conselho Regional de Medicina de Pernambuco (Cremepe). A informação é de Alvinho Patriota em seu blog.

“A finalidade é o cidadão, a população do município. Deve-se ter cautela na transição do Poder Executivo porque os órgãos de fiscalização e controle estão atentos aos excessos e às ilegalidades dos gestores municipais”, afirmou o procurador-geral de Justiça, Carlos Guerra de Holanda.

Além dos representantes dos órgãos citados, participaram da mesa a diretora do Departamento de Controle Municipal, Maria Elza da Silveira Barros Galiza; os delegados Germano Cunha (Crimes contra a Ordem Tributária) e Patrícia Domingos (Crimes contra a Administração Pública); o presidente da União de Vereadores de Pernambuco, Josinaldo Barbosa; e o presidente da Apevisa, Jaime Brito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário