Páginas

quinta-feira, 20 de outubro de 2016

Triunfo e Serra Talhada sediam evento nacional sobre sustentabilidade no Sertão


sinprovs

Os avanços científicos e tecnológicos voltados a sustentabilidade da agricultura no Semiárido serão o foco do II Simpósio Nacional de Estudos para Produção Vegetal no Semiárido em Triunfo e Serra Talhada, no Sertão de Pernambuco. O evento acontecerá neste fim de semana e deve reunir pesquisadores e agregar técnicos, políticos, agricultores e estudantes de todo o país.

“As novidades desta edição serão a participação de palestrantes de outros países; momentos para discussão das ações de uma sociedade científica voltada ao semiárido e apresentações orais de trabalhos científicos, além de palestras, mesa-redonda e minicursos com palestrantes renomados”, explica o presidente do II SINPROVS, Adriano Simões.

O Simpósio será dividido em quatro temas: 1) Manejo de água e solo; 2) Exploração de espécies agrí­colas e nativas; 3) Tecnologias na pós-colheita de produtos agrícolas e 4) Impactos dos fatores bióticos e abióticos na Produção Vegetal. Clique aqui e confira a programação completa.

Os interessados ainda podem se inscrever no site www.sinprovs.com. O valor varia de acordo com grau de formação do participante. Sócios da SCSB ganham desconto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário