Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Vendedor colide em caminhão de madeira na SP-340


Acidente Carro x Caminhão SP

O acidente de trânsito entre um carro e um caminhão, na noite dessa quarta-feira (5), resultou em ferimentos graves no vendedor Danilo Sucena Faria, 26 anos. Ele colidiu na traseira de um caminhão carregado com toras de eucalipto, enquanto trafegava pela SP-340. O acidente ocorreu no trecho próximo ao distrito industrial, pelo Km 179 + 100 metros. O vendedor foi socorrido pela ambulância da Concessionária Renovias e passa por atendimento médico na Santa Casa.

O vendedor não consegue se lembrar do que aconteceu, mas a esposa contou aos policiais rodoviários Evaristo e Renato que ele tinha ido fazer visitas comerciais em diversas cidades do sul de Minas Gerais e retornava de Poços de Caldas para Campinas, onde a família reside.

Faria conduzia um veículo Hyundai i30 e estava sozinho no veículo. O local do acidente é uma reta inclinada e, segundo os policiais, o motorista do caminhão seguia devagar e apenas sentiu o impacto. Ele fez o texto do ‘bafômetro’ e deu negativo. (gazetaguacuana.com.br)




Nenhum comentário:

Postar um comentário