Páginas

sábado, 5 de novembro de 2016

Em Carnaíba vai ter Anchieta Patriota de volta a prefeitura, e seu filho Victor Patriota eleito vereador pela primeira vez pode ser o presidente da Câmara Municipal



Um fato inédito pode acontecer em 2017 na cidade de Carnaíba, localizada no interior de Pernambuco, onde os carnaibanos poderão presenciar pela primeira vez na história do município, um pai prefeito e um filho vereador que poderá ser o presidente da Câmara de Carnaíba.

Anchieta Patriota foi eleito prefeito nestas eleições, alcançando 72.80% com o resultado de 8,294 votos, vai administrar a partir de 1 de janeiro de 2017 pela terceira vez a terra de ZéDantas. Anchieta que já administrou a sua terra natal por dois mandatos no período de 2005 a 2012, deixando seu nome na história com um grande trabalho, resolveu colocar seu nome a disposição dos carnaibanos mais uma vez, depois que viu o município não andar bem atualmente.

O médico Victor Patriota seu filho, foi eleito vereador pela primeira vez, alcançando 5.89% com o resultado de 682 votos, sendo o segundo candidato mais votado para o cargo de vereador no município carnaibano. Dr. Victor já disse na imprensa que também é candidato a presidente da Casa Major Saturnino Bezerra, caso seja eleito, os poderes executivo e legislativo vão ser comandados por pai e filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário