Páginas

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Em Tabira esposa do vereador eleito Marcílio Pires foi assassinada nesta terça


desabafo-de-dr-marcilio

Foi assassinada esta manhã em Tabira, a esposa do vereador eleito  Marcílio Pires. Érica de Souza Leite, 30 anos, conhecida  por Paulinha, foi morta a facadas por um homem ainda não identificado. Ele teria sido atingida por uma facada no pescoço e não resistiu.

Ainda não há muita riqueza de detalhes sobre o episódio, mas as primeiras informações começam a chegar. Há grande movimentação de viaturas na cidade. Segundo Anchieta Santos ao programa manhã Total,  entre 9 e meia e dez da manhã, ela chegou em casa da Academia.

Um homem não  identificado tocou a campainha. Quando ela abriu a porta, foi atingida com uma facada no pescoço. Paulinha já deu entrada no Hospital de Tabira sem vida.

O criminoso teria saído do local caminhando. Os indícios seriam de crime de encomenda. Até pouco tempo, Dr Marcílio ainda não havia chegado ao hospital de Tabira onde  há grande movimentação. Eles tinham uma filha.

Em abril de 2015, o odontólogo, que é Major reformado da PM e já foi diretor do HR Emília Câmara,  havia se queixado de ter sua vida violada em uma rede social. A polícia já iniciou as investigações em torno do caso. A cidade está em choque.

Fonte: Blog do Nill Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário