Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Governador Paulo Câmara garante recursos para o aeroporto de Serra Talhada


not-74-20161116183418

O governador de Pernambuco, Paulo Câmara, ratificou o compromisso com a estruturação e ampliação do aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada. Em seu Facebook, o socialista comemorou a liberação de R$ 30 milhões para ampliação do equipamento, fato já anunciado pelo secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, após convênio firmado com o Ministério dos Transportes e Aviação Civil. Empolgado, o governador garantiu que as obras vão integrar Serra Talhada ao mundo.

“Nós estamos trabalhando para levar cada vez mais desenvolvimento para o Sertão do nosso Estado. A reestruturação do Aeroporto Santa Magalhães, em Serra Talhada, significa a consolidação dos polos médico, universitário e turístico daquela região”, escreveu Câmara, acrescentando: “Sei da importância desse equipamento que irá possibilitar o atendimento de todo o Sertão do Pajeú, integrando Serra Talhada ao Brasil ao mundo”.

Sem ao menos lembrar de que Salgueiro estava pleiteando o mesmo investimento, segue em frente o trabalho de ampliação e reforço da pista na cidade vizinha, xodó do governador. De acordo com o secretário de Transportes, Sebastião Oliveira, o dinheiro liberado pelo Governo Federal vai servir, entre outras coisas, para construção da área de embarque/desembarque, estacionamento, equipamento de RX, cerca patrimonial. No Brasil, apenas 56 aeroportos receberão investimentos. Em Pernambuco, apenas Fernando de Noronha e Serra Talhada.

Com informações do GuiaSertão

Nenhum comentário:

Postar um comentário