Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

SESI-PE oferece dois mil exames gratuitos de prevenção ao câncer de próstata


ultra

O Serviço Social da Indústria em Pernambuco (Sesi-PE) reforça a campanha Novembro Azul, de prevenção ao câncer de próstata. A entidade vai oferecer, a partir desta terça-feira (08), dois mil exames gratuitos para diagnosticar a doença entre a população da Região Metropolitana do Recife.

Até 17 de novembro, a unidade móvel da instituição estará na quadra do Quartel do Derby, das 8h às 13h, realizando os exames de ultrassonografia (foto) e PSA – exame de sangue que complementa o diagnóstico do câncer de próstata.

Podem realizar os exames homens a partir de 40 anos, que estiverem em jejum e levarem CPF e carteira de identidade. Pessoas com menos de 40 anos poderão realizar o exame, desde que possua encaminhamento médico.

Os interessados devem comparecer ao local, a partir das 8h, para pegar uma das 150 fichas distribuídas diariamente para o atendimento. Mais informações pelo telefone 81. 3412.8330, pelo e-mail relacionamento@pe.sesi.org.br ou pelo WhatsApp 81. 9.8829.3330. Os atendimentos no Derby são uma parceria entre o Sesi-PE e a Polícia Militar de Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário