PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

PARABÉNS PARA ISABELLY FERREIRA

Afogados da Ingazeira se destaca na Olímpiada Brasileira de Matemática



A qualidade do ensino ofertado pela Prefeitura de Afogados da Ingazeira tem resultado em importantes premiações e conquistas. Há algumas semanas, o resultado do IDEPE, mostrou Afogados da Ingazeira como uma das dez melhores educações de Pernambuco.

Agora, três alunos afogadenses receberam medalhas na Olimpíada Brasileira de Matemática. Destaque para o aluno Bruno Vinícius da Silva, estudante da Escola Municipal Ana Melo, que ganhou medalha de Ouro na referida olimpíada.

As alunas Geovana Maria e Beatriz Silva, da Escola Dom Mota, receberam Prata e Bronze. Os três alunos foram homenageados pelo Prefeito José Patriota durante o encerramento da II Feira do Empreendedorismo, na noite de sábado (03). A Olimpíada Brasileira de Matemática reúne os melhores alunos da rede pública de ensino do Brasil. “É com uma mistura de orgulho e admiração que entrego essa homenagem aos nossos queridos alunos. É o talento sertanejo sendo projetado para todo o Brasil. Ofertar um ensino de qualidade, os alunos avançarem nas suas conquistas, é algo que não tem preço,” avaliou o Prefeito José Patriota. 

Comentários

Anterior Proxima Página inicial