Páginas

sábado, 31 de dezembro de 2016

Carnaíba: “Governo de Um Povo Forte não vai deixar saudades



Em Carnaíba, localizada no Sertão do Pajeú, o governo do prefeito Zé Mário não vai deixar saudades a maioria dos carnaibanos. Na realidade é um governo que não emplacou.

Desde que assumiu a prefeitura de Carnaíba, no dia 1 de janeiro de 2013, o prefeito Zé Mário prometeu dar continuidade ao ótimo trabalho de Anchieta Patriota que se engajou na campanha de 2012 para eleger seu sucessor.

No governo do gestor, o qual o mandato está terminando neste sábado 31/12/2016 o que se viu foram ruas esburacadas, que o gestor até tentou recupera – lãs, mas, com pouco tempo se abria de novo os buracos, rio pajeú sujo, praças deterioradas, academia das cidades no mesmo estado, pátio de eventos, hospital que regrediu quando ficou sem realizar cirurgias, estes, são alguns dos problemas vividos pelos carnaibanos.

Quando viu que Carnaíba não se desenvolveu, parou de crescer, o agora prefeito eleito Anchieta Patriota que a quatro anos entregava as chaves da prefeitura nas mãos do prefeito Zé Mário, decidiu se lançar candidato a prefeito mais uma vez da terra de Dantas, vencendo no último dia 2 de outubro.

Anchieta Patriota quando assumir a partir deste domingo dia 1 de janeiro de 2017, vai ter muito trabalho pela frente, para colocar tudo nos trilhos novamente.


Buraco na Travessa Zé de Neco

Rio Pajeú totalmente sujo

Quiosque da Praça de Carnaíba Velha com telhas quebradas

Bancos da Praça de Carnaíba Velha quebrados

Esgoto em frente a Unidade de Saúde Carnaíba Velha

Academia das Cidades deteriorada

Academia das Cidades deteriorada

Academia das Cidades deteriorada


Muro do PSF de Lagoa do Caroa inaugurado a menos de 30 dias, muro caiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário