Páginas

sábado, 10 de dezembro de 2016

Concurso do Ministério da Saúde oferece 102 vagas


O Ministério da Saúde está com inscrições abertas para 102 vagas para cargos de Administrador, Analista Técnico de Políticas Sociais e Contador. O salário inicial chega a R$ 5.744,88. O prazo para se inscrever vai até o dia 05 de janeiro de 2017 e as provas estão prevista para 19 de fevereiro. 

São 25 vagas para ampla concorrência para cada um dos três cargos, com duas para pessoas com deficiência e outras sete para candidatos autodeclarados negros. A distribuição das vagas se dará entre os 34 Distritos Sanitários Especiais Indígenas – em Pernambuco. A sede fica no Recife e é disponibilizada uma oportunidade para cada cargo.

O concurso será por meio de provas objetivas de múltipla escolha (língua portuguesa, raciocínio lógico, conhecimentos gerais e conhecimentos específicos) e discursivas para todos os cargos, de caráter eliminatório e classificatório. A questão discursiva será um estudo de caso com base em conhecimentos específicos constantes no edital. Haverá ainda avaliação de títulos (caráter classificatório) para o cargo de Analista Técnico de Políticas Sociais.


A inscrição é feita através do site da organizadora, o Idecan.

Nenhum comentário:

Postar um comentário