Páginas

terça-feira, 13 de dezembro de 2016

Em Carnaíba moradores da Rua Manoel Patriota querem saber se calçamento vai sair faltando 18 dias pra terminar governo do prefeito Zé Mário



Os moradores da Rua Manoel Patriota, na cidade de Carnaíba, interior de Pernambuco, estão sofrendo com a quantidade de poeira que atinge todos que moram ali. Diariamente é grande o tráfego de veículos motorizados e pessoas que passam a pé pela localidade, pois é uma rua que da acesso ao fórum, escola e hospital.

Quem reside na rua, quer saber se a construção do calçamento ainda sai esse ano, faltando apenas 18 dias para terminar o governo do prefeito Zé Mário. Nossa reportagem esteve no local no ano passado, mostrando a quantidade de poeira existente no local, e pelo visto nada foi resolvido de lá pra cá, pois a rua continua sem calçamento em grande parte dela.

Uma placa na Rua José Fernandes de Andrade, informa que o início da obra foi em 15/05/2015 com prazo de 180 dias, na ocasião seriam calçadas José Fernandes, Rua Manoel Patriota e Travessa Manoel Patriota. Tem um pedaço de calçamento próximo a cadeia publica de Carnaíba, onde ninguém consegue entender nada até o momento.


Placa com todos os informativos

Calçamento em frente da cadeia, enquanto o restante da rua não tem, ninguém 
consegue entender o que o fez o governo municipal

Rua quase toda sem calçamento, moradores sofrem com a poeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário