Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2016

Em Flores foram diplomados Marconi Santana, Cícero de Moizés e vereadores



O Prefeito eleito de Flores, Marconi Santana,  vice-prefeito e vereadores, foram diplomados nesta segunda-feira (19), em solenidade no auditório do Tribunal do Júri, no Fórum Desembargador Adauto Maia. O ato foi marcado pela despedida da Juíza, Doutora Larissa da Costa Sá Barreto, que ao se despedir destacou o crescimento dos movimentos sociais no Brasil.

“Lembre-se de todos os movimentos sociais, agora o povo tem voz e eles estão nas ruas, e que vocês cumpram o seu dever”, frisou.


Já o prefeito eleito Marconi Santana (PSB),  registrou agradecimentos, ressaltou o tempo de vida pública e traçou planos para o futuro.

“Eu agradeço primeiramente a Deus, e ao povo de minha terra por nos proporcionar mais uma vez, gerir os destinos de Flores nestes próximos 4 anos. Agradeço aos meus amigos, a minha família, em especial a minha esposa Lucila”, disse Marconi continuando: “Nestes longos 30 anos de vida pública, aprendemos respeitar a todos de forma igualitária e, com este sentimento vamos assumir com convicção que faremos um grande governo, um governo futurístico. Um governo, com um olhar para os que mais precisam, sem perseguições, sem distinção de raça, cor e religião. Ao povo de minha querida Flores, digo: “O Futuro começa agora”, finalizou.

Receberam os certificados, Marconi Santana (prefeito), Cícero Moizés (vice) e os vereadores (a): Onofre de Souza (PR), Jeane Lucas (PSB), Luiz Heleno (PSB), Adeilton Patriota (PT), Nezinho da Fátima (PR), Alberto Ribeiro (PSB), Zé do Fosco (PR), Izidorio (PR), Patrícia de Dema (PR), Chico Paraíba (PSB) e Flávia Santana (PSB). (Informações e Fotos: Júnior Campos)



Nenhum comentário:

Postar um comentário